Postado por:sнiяσ
Lembranças da Felicidade - Parte I

Passam-se anos, até que todos os jogadores das seleções da antiga FFI juvenil tornam-se adultos. Eles se esquecem do futebol, passando a viver num mundo de desunião. Com 25 anos, Satoru Endo é um dos poucos que arriscam suas vidas tentando se sustentar por meio do futebol. Porém, com fracasso, sempre volta sem o emprego de jogador, já que ocorreu a exclusão de todos os esportes, os quais eram vistos como desnecessários após a fabricação do Meteorito Liquido, descoberto no espaço pela NASA, que se torna a organização dominadora do mundo, chefiada por uma misteriosa pessoa. Cansado, Endo volta a casa da sua mãe, pois não conseguiu uma casa própria.

Endo: Oi mãe voltei.
Mãe do Endo: Oi filho, consegui emprego?
E: Não......e não entendo o por que.....(franzi a testa em sinal de indignação)
ME: Tentando trabalhar no futebol?
E:...............é.
ME: Por que você não busca outra coisa pra fazer! Sabe que o futebol e nenhum outro esporte são necessários já que a “água do espaço” (assim conhecido o Meteorito Liquido) torna as pessoas saudáveis.
E: E qual é a graça de se tornar saudável se não é nada divertido tomar aquela água podre!!! Prefiro o futebol!!!
ME: Sinto muito, mas cresça e esqueça essa história de futebol!!!! Não vou ficar te sustentando por toda a vida!!!
E: Se não quer ficar comigo, tudo bem eu vou embora!! NÃO QUERO ESQUECER O FUTEBOL!!!(grita ferozmente) Já enfrentei a Água Sagrada dos Zeus, o Meteorito Allien, a FFI,......e não vai ser agora que vou desistir de lutar pelo FUTEBOL! Vou arrumar minhas malas isso sim!(some as escadas para o quarto com sua mãe o seguindo)
ME: Não filho, não vá!!! O que você pensa em fazer??(começam a escorrer lagrimas)
E: Eu vou até a NASA pra trazer o futebol e os outros esportes a ativa.
ME:(confusa) Você pensa que é assim??!!! Você não tem condições de viajar e, ainda, está arriscando sua vida!!!Nem podem saber que estamos falando de esportes senão somos castigados pela ditadura imposta pela NASA!!!!
 
De malas prontas, Endo desce as escadas em direção a porta. Sua mãe se coloca em frente à porta pra impedi-lo.

E: Vou resolver esse problema de um único modo: com a ajuda dos meus antigos amigos!!!!
ME:(fica estática ao perceber que não conseguirá impedir Endo de fazer qualquer loucura pelo futebol)

Nesse momento, Endo usa a Mão Fantasma para tirar sua mãe do caminho cuidadosamente e abre a porta e vai para o aeroporto de Hiroshima. No caminho ele olha para a foto, lembrando de seus amigos:
No dia seguinte, a Mãe do Endo liga a TV na parte das notícias:

Repórter: Estamos recebendo noticias de que Satoro Endo, que estava no ônibus para Hiroshima, morre de bala perdida. Aguardamos mais notícias, enquanto isso, veremos a previsão do tempo para esse final de semana.........

Após assistir a noticia, a Mãe de Endo chora amargamente, recebendo, logo depois, um telefonema da policia sobre o incidente. No local, aparece uma reporter que corre ao encontro de Endo desesperadamente, sendo impedida pelos policiais. A repórter era Haruna, que cursou jornalismo (novidade, né)! Ela liga para o Kido, que se torna cientista junto com Megane(Quatro Zoios O.O). Ele fica chocado com a noticia e corre para o local. Arrasada, Haruna senta na calçada, perto de um mendigo.

Mendigo(?): Aceita um cigarro?
Haruna: Sim, obrigada.....(põe o cigarro na boca).....ai me Deus o que estou fazendo eu não fumo!!!!!!(joga o cigarro)Isso não faz bem pro senhor, sabia?

Assim que olha para o mendigo, ela toma um susto, tentando reconhecê-lo.

H: Você é.........o Fudou??!!!
Fudou: Até que você não é tão besta quanto seu irmão, hein!
H: O que houve contigo?
F: Depois que o futebol acabou, eu voltei pro meu vicio e agora estou mendigando.
H: O.O. Como o futebol faz falta....

Em seguida vem a Mãe do Endo, já impedida de ver o filho, vai até Haruna.

ME: A culpa foi minhaaaa.......!!(chorando amargamente)
H: Calma Sra. Mãe do Endo (ninguém sabe o nome dela)
ME: Por que eu não impedi!!! Ele morreu porque não desistiu do futebol!! Ele disse que iria resolver, mas.....
H: Também acho estranha essa restrição dos esportes, mas nem liguei pois, já que as pessoas não gastam seu tempo treinando e sim trabalhando, o que é melhor para as empresas......
ME: Eles tiraram a vida do meu filho!! Essas empresas contra os esportes!!

Mais tarde, a Mãe de Endo sai e Kido chega.

Kido: Haruna, durante esses anos eu estive analisando a “água do espaço” e percebi que não combina com nenhum composto químico conhecido, o que indica que esse produto tem uma fonte extraterrestre e também pode ser perigoso para a população!!
H: E o que você pretende fazer sobre isso !?
K: O mesmo que o Endo pretendia fazer, acabar com tudo isso para ter o futebol de volta, mesmo que eu tenha que arriscar minha carreira por isso!
H: Quem dera eu pensasse assim, se algo de errado acontecer nunca mais serei jornalista... (reflete em pensamento)
K: Já tenho meu passaporte, também pretendo chamar mais gente.
H: Não vá, irmão...não arrisque sua vida.
K: Arriscando minha vida talvez eu possa salvar a vida de muitas pessoas que estão num campo de concentração só porque quiseram divulgar ou praticar esportes, ou até de pessoas que são assassinadas do nada, como o Endo!

Após a conversa dos dois, Kido caminha ao destino o qual Endo estava a ir, chegando numa fazenda, já descobrindo qual seria a 1ª pessoa que o goleiro que descansa em paz recrutaria. Kido bate na porta, sendo recebido por uma linda jovem.
0 comentários: